2007-01-17

O porquê do blogue

Apesar da minha posição acerca da interrupção voluntária da gravidez não ser, de todo, descomprometida porquanto irei votar decidida e firmemente NÃO, decidi criar este espaço para promover um debate sério acerca do tema. Existem muitas pessoas com algo a dizer sobre a matéria, mas que não possuem qualquer canal para expor as suas opiniões. Comprometo-me, por isso, a publicar todos os textos de qualidade que me enviarem, sejam eles reflexo de posições a favor, contra ou sem opinião formada acerca da IVG. Além do exposto, são aceites todos e quaisquer comentários, solicitando-se, desde já, o mínimo de urbanidade para que a discussão se possa efectuar de forma civilizada. Tentarei gerir este espaço dentro da maior imparcialidade, o que obviamente não significa que os meus textos ou comentários deixem de ser motivados pela minha própria opinião. Sejam bem vindos.